Dieta 8/16 – Opiniões, Efeitos, Cardápio, Regras – Dieta de Emagrecimento 8 horas

[Total: 0    Average: 0/5]

Você ficou impressionado com a nova dieta 8/16, que parece misteriosa, mas ao contrário das aparências é muito simples. Foi desenvolvido por David Zinchenko e Peter Moore. O primeiro foi o chefe da “Men’s Health”. Essa dieta, conhecida como a “Dieta das 8 Horas”, alcançou o status de bestseller do New York Times. Tanto de uma introdução, agora vamos entrar nos concretos.Uma dieta curta e simples 8/16 é que por 8 horas nós comemos o que queremos, e por 16 horas nada além de líquidos. É considerada uma dieta controversa, embora tenha sido desenvolvida por cientistas que refutaram os três pilares da dietética. Tem muitos oponentes e simpatizantes. Quais são esses 3 pilares, qual é a dieta 8/16 e pode ser usada com segurança?

Derrubada dos 3 pilares da dietética pelos criadores de uma dieta de 8 horas

A primeira é que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Eles devem ser generosos, nutritivos e saudáveis, a fim de nos fornecer energia durante todo o dia. Os autores da dieta alegam que isso não é inteiramente bom, porque o café da manhã imediatamente após o despertar é difícil para o nosso corpo após o jejum de uma noite, nós comemos muitas vezes mesmo que não o desejemos.
O segundo dogma é sobre a última refeição, que é o jantar. Diz-se que não devemos comê-lo até às 18:00, o que para as pessoas que andam tarde significa até 6 horas de não comer antes de dormir. Outros dizem que você deve jantar 2-3 horas antes de ir para a cama. Os criadores da dieta lembram que o nosso corpo durante o sono quase desativa funções da vida, a eficiência de processos digestivos diminui fortemente.
O último pilar é o movimento. Alega-se que um esforço de meia hora, 3 vezes por semana, com uma frequência cardíaca de 130, é o caminho certo para se manter em forma e em forma. Zinchenko e Moore, os criadores da dieta, dizem que apenas 8 minutos de exercício antes do café da manhã são suficientes para estimular o corpo e acelerar o metabolismo. E não se trata de treinamento intensivo e de acompanhar vários tipos de exercícios, apenas movimentos simples de mão e pé, tobogã ou até mesmo uma caminhada.

Recomendar  Detoxic - site oficial, comprar agora, comentários, preço

Dieta 8/16 – Regras alimentares

Uma determinada dieta não exige que façamos sacrifícios, morram de fome ou contamos todas as calorias que comemos. Certamente apelará para a preguiça. Uma dieta de 8 horas exige que vivamos um modo de vida estritamente definido. Podemos comer durante 8 horas por dia e descansar por 16 horas, período durante o qual nosso sistema digestivo se regenera.
De acordo com David Zinchenko e Peter Moore, é através deles que ganhamos peso. Falta de regularidade e disciplina é propício para o acúmulo de gordura em nossos corpos.

Dieta 8/16 – Menu

O que distingue esta dieta dos outros é que ela não tem uma dieta específica. Naturalmente, as refeições devem ser saudáveis e saudáveis, contendo frutas e legumes. Você deve evitar fast food, comida pesada e comida. Dieta é sobre como definir a hora em que você come, por exemplo. 8. 00-16. 00 ou 10. 00-18. Continuaremos a fazê-lo nos próximos dias. Além de observar as mesmas horas que comemos, é importante que não comamos nada durante essas 16 horas, nem mesmo um lanche leve na forma de frutas ou legumes. Durante esse tempo, nosso corpo se regenera e libera toxinas. Durante a dieta você deve beber muito, especialmente água, também durante a regeneração de 16 horas.

Dieta 8/16 – Efeitos

Seguindo as regras da dieta, de acordo com os criadores, é possível perder até 5 kg por semana, e dentro de um mês podemos perder até 10 kg. Uma mudança repentina de estilo de vida pode ser difícil para nós no começo, então vale a pena abordá-lo gradualmente. A dieta é complementada por um ciclo de 8 minutos de exercícios, o que nos permitirá aproximar-nos da figura ideal. Todo esforço físico combinado com uma dieta é uma solução muito melhor do que uma dieta em si.

Recomendar  RepaHeel - opiniões, comentários, preço, vale a pena comprar?

Dieta 8/16 – Opiniões

Uma dieta de 8/16 m apesar de despertar bastante controvérsia depois de sua publicação parece ser uma solução sensata no caminho para a figura do sonho. Certamente irá apelar para pessoas preguiçosas que não têm tempo e desejo de contar calorias, preparar refeições saudáveis e derramar sétimo suor no ginásio. Encorajamos você a comentar e compartilhar conosco suas percepções e seus efeitos.
Dieta de Copenhaga – Descrição, Homepage, Pareceres
Jagody Goji. Eles ajudarão você a perder peso rapidamente?

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*