Dieta de Daniel – Opiniões, Efeitos, Princípios, Regulamentos

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A citação do Livro de Daniel é uma excelente introdução à descrição deAs dietas de Daniel:

Ponha seus servos no teste de dez dias: deixe-nos dar legumes para comer e água para beber (…). E depois de dez dias, sua aparência era melhor e mais saudável do que a de outros jovens que comiam comida real.(Dn 1,12-15).

Em sua base, o Dr. Ewa Dąbrowska formulou os princípios de uma dieta também chamada deDaniel é rápido,a dieta do Dr. Dabrowskaouuma dieta de frutas e vegetaisA eficácia desta citação bíblica é confirmada pela medicina moderna.Dieta de Danieljá ajudou muitas pessoas não apenas a purificar seus corpos, mas também seus espíritos.O profeta Daniel descreve que comer verduras e água potável rejuvenesce e cura. Transição para.Dieta de DanielEstá relacionado apenas ao consumo de sucos e saladas, além de refeições preparadas a partir de vegetais e uma pequena quantidade de frutas.

Se um dispositivo quebrar, pressione o botão “RESET” ou ele pode ser reparado. O corpo humano também não foi privado da opção “RESET”. Segundo o Dr. Ewa Dabrowska, a maneira de resolver problemas que afetam nosso organismo é.Daniel

Dieta de Daniel – Princípios

Dieta de Danielé um chamado “semi-cigarros controlados”. A soma de calorias consumidas durante o dia não deve exceder 600 kcal. Esse jejum para o corpo é possibilitar a nutrição interna substituta – o chamado “jejum”. regeneração corporal (digestão interna). O corpo estimulado primeiro começa a queimar e perderá gordura corporal, depois toxinas, tecidos danificados, doentes e metais pesados. Como resultado, o corpo retorna ao equilíbrio e começa a funcionar mais eficientemente.

Dieta de Daniel – Duração

Por favor note queDieta de DanielPode durar até 40 dias (em jejum) e o tratamento pode ser repetido após um ano. Esta dieta é geralmente tomada a cada duas a seis semanas.

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Dieta de Daniel – O que comer?

Coma frutas e legumes durante a Quaresma de Daniel:

  • Raiz (cenoura, aipo, salsa, rabanete, beterraba, rabanete, nabo)
  • Frondosa (alface, aipo, salsa, ervas)
  • Solanacea (pimentão, tomate)
  • Couves (branco, vermelho, italiano, couve-flor)
  • Abóboras (abóboras, repolhos, courgettes, pepinos)
  • Frutas (maçãs, limões, toranjas).

Em uma dieta de limpeza, a quantidade de frutas e vegetais que você come é arbitrária. Eles podem ser consumidos na forma de sucos, saladas, sopas, legumes cozidos, legumes em conserva, infusões.
As especiarias permitidas são sal (natural, com todos os microelementos), pimenta e quaisquer ervas (frescas ou secas), suco de limão e alho em pequenas quantidades.

Dieta de Daniel – O que não é permitido ser comido?

Batata, legumes, frutas doces, pão, açúcar (sob qualquer forma, incluindo mel), batatas, leite e produtos lácteos, carne, peixe, gorduras, cereais (grumos, flocos, etc.), cereais, cereais, etc.), nozes e sementes, café e chá preto e álcool.

Dieta de Daniel – Indicações

Uma dieta de frutas e vegetais pode ser usada por pessoas saudáveis para fins profiláticos, bem como por pessoas com as seguintes doenças da civilização:

– Obesidade
– hipertensão
– Doença da artéria coronária
– Diabetes
– distúrbios do colesterol
– Artrite e artrite reumatóide (AR)
– alergias
– Hepatite Cronica
– Psoriasis
– Úlceras estomacais
– Síndrome do intestino hipersensível, azia, obstipação.

Daniel’s diet – Contra-indicações

Diabetes insulínico (tipo I), hipertireoidismo, tuberculose ativa, insuficiência adrenal, destruição do corpo (câncer, tuberculose), condições pós-transplante, porfiria aguda, depressão, insuficiência cardíaca, renal, gravidez e amamentação avançada, crianças antes da puberdade .

Dieta de Daniel – Efeitos do uso

– Estabiliza a pressão arterial
– Fortalece a saúde
– Dissolve coágulos e leva ao fluxo sanguíneo livre
– Normaliza os níveis de açúcar no sangue
– Inibe a produção de radicais livres
– Aumenta a resistência do organismo a infecções
– Remove os estoques de gordura
– Purifica a pele, suaviza as rugas
– Melhora o sono
– Eficaz no tratamento da infertilidade
– Purificação de toxinas
– Aumenta a energia
– rejuvenescimento

Os efeitos dependem do caso individual de cada pessoa e também da duração da dieta.

A crise da saúde

Aqueles que seguem a dieta de Daniel nos primeiros dias de sua vida podem ser afetados por uma crise de saúde. Passa depois de alguns dias. É a razão pela qual todos os depósitos armazenados pelo organismo até agora retornam ao sangue – faz com que os sintomas de várias doenças retornem, mesmo os muito antigos (lesões, problemas de pele, dores podem ser renovadas).

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A dieta de Daniel e efeito jojo

COMO EVITAR O JOJO EFFECT?

– Evitar hábitos alimentares anteriores.
– Exercício diário, pelo menos 30 minutos de caminhada rápida ou ginástica.
– Controle de peso todos os dias e lembrando o que você não deve comer.
– De olho em uma alimentação saudável.
– Na nossa dieta, não devemos reduzir a quantidade de nutrientes essenciais mínimos, desequilibrar o metabolismo.
– Como lanches podemos tratar frutas secas, nozes, pão crocante, iogurte, frutas, flocos de abóbora, girassol.
– Durante a refeição, mastigue por muito tempo e mantenha o intervalo entre as refeições por 3-4 horas.
– A regra das 3 ou 5 refeições pode ser aplicada.
– Você pode comer uma dieta de frutas ou verduras uma ou duas vezes por semana

Dieta de Daniel para gravidez e amamentação

O período de tempo em que uma mulher está grávida ou amamentando não é um bom momento para esta dieta.

Daniel uma dieta celulite

Há muitas opiniões sobre a quebra da celulite. Depois de mudar para a dieta de Daniel (especialmente meninas) estão satisfeitos com a pele lisa e firme sem celulite.

A dieta de Daniel – Jadłiszkory, receitas

Exemplo de um índice:

DATA 1

Café da manhã:
– Suco de cenoura, sourdough de beterraba, salada de chucrute, cenoura, maçã; salada de maçã e brócolis; legumes cozidos; frutas e maçã.
Hora do almoço:
– Sopa de tomate; salada de aipo, rabanetes, cebolas; salada de rabanete branco, maçã, endro, cebolinha; shashlik vegetal cozido; frutas: bagas.
Jantar:
– Suco de vegetais (cenoura, aipo, pimenta); salada de repolho, cenoura, maçã, repolho azedo com cenoura, cebola, maçã; Molho de maçã com maçãs assadas.

DATA 2

Café da manhã:
– Suco de cenoura, ácido de beterraba; abóbora, maçã, passas, suco de limão; salada: cenoura, maçã, cebolinha, endro; legumes cozidos: chucrute, salsa verde; fruta: 1/2 toranja.

Hora do almoço:
– Sopa: couve-flor; salada: pimenta verde, rabanete, cebola; sopa azeda: repolho roxo, maçã, groselha, limão; legumes cozidos: repolho recheado com legumes; fruta: maçã;

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Jantar:
– Suco ou outra bebida: suco de chucrute; salada: nabo preto, morango, maçã; salada: aipo, maçã, suco de limão; legumes cozidos: abobrinha cozida com maçã, limão; adição de vegetais crus: pepino em conserva;

DIA 3

Café da manhã:
– Suco de cenoura; sourdough de beterraba; ferro-gusa: abóbora, maçã, passas, suco de limão; ferro gusa: cenoura, maçã, cebolinha, endro; legumes cozidos: repolho em conserva, salsa verde; fruta: 1/2 toranja.

Hora do almoço:
– Sopa: couve-flor; salada: pimenta verde, rabanete, cebola; sopa azeda: repolho roxo, maçã, groselha, limão; legumes cozidos: repolho recheado com legumes; fruta: maçã.

Jantar:
– Suco ou outra bebida: suco de chucrute; salada: nabo preto, morango, maçã; sopa azeda: aipo de mesa, maçã, suco de limão; legumes cozidos: abobrinha cozida com maçã, limão; adição de vegetais crus: pepino em conserva.

DATA 4

Café da manhã:
– Suco de cenoura; sourdough de beterraba; ferro gusa: repolho fresco, maçã, cebola; ferro-gusa: cenoura, maçã, endro; legumes cozidos: alho-poró; fruta: maçã.

Hora do almoço:
– Sopa: dill; salada: tomate, cebola vermelha, pepino em conserva; salada: abóbora, passas, limão; legumes cozidos: repolho recheado com legumes; frutas: melancia.

Jantar:
– Suco ou outra bebida: suco multi-vegetal; ferro gusa: nabo preto, maçã, salsa verde; ferro gusa: raiz de aipo, maçã, bagas pretas; legumes cozidos: maçã assada; adição de vegetais crus: rabanetes.

DATA 5

Café da manhã:
– Suco de cenoura; ácido de beterraba; salada: couve chinesa, maçã, cenoura; salada: couve-flor ralada, pepino em conserva, alho; legumes cozidos: sueco, endro; fruta: 1/2 toranja.

Hora do almoço:
– Sopa: repolho de repolho doce; salada: abóbora, maçã, passas; salada: tomate, rabanete, cebolinha; legumes cozidos: purê de cenoura; frutas: morangos.

Jantar:
– Suco ou outra bebida: suco de chucrute; ferro gusa: suecos, cenouras, melão; ferro gusa: nabo preto, maçã, limão; legumes cozidos: pato cozido; adição de vegetais crus: tomate.

Dieta de Daniel – Opiniões

OpiniõesDieta de DanielDr. Dabrowska difere, no entanto, usar este tipo de molde uma vez por ano é benéfico para o corpo. Naturalmente, as indicações e contra-indicações devem ser rigorosamente respeitadas. Também vale a pena lembrar de manter uma dieta saudável, mesmo após o término da dieta.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

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