Peruvian Maca – opiniões, preços, onde comprar, farmácia, vale a pena?

[Total: 0    Average: 0/5]

Atualmente, as pessoas preferem remédios naturais. Como regra geral, produto de ervas age de forma tão eficaz como drogas, mas tem menos efeitos colaterais. Uma dessas ferramentas é Maca. opiniões sobre esta planta dizem que aumenta a libido, dá força, alivia uma infinidade de doenças, incluindo a infertilidade e impotência. É um afrodisíaco natural.

A área de distribuição

Peruvian Maca

Peruvian Maca vem de um tipo de erro da família do repolho. Cresce no planalto do Peru e da Bolívia, e em latitudes do noroeste da Argentina, no auge de 3500-4450 metros acima do nível do mar. A planta é cultivada na América do Sul desde os tempos antigos. Apenas em Peru plantio de papoulas levar até 50 ha. É cultivado em terras altas, exposto a quedas bruscas de temperatura e facilmente resistir a tal um clima (incluindo o congelamento). Quando cultivadas em outros solos e sob diferentes condições climáticas não formam raízes.

A planta é popular entre a população local. Aqui ele é usado em alimentos e tratou-os com várias doenças. Processados ​​Maca (opiniões homens afirmam que depois de tomar uma potência aumentada e teve relações sexuais desejo e sentimentos após a relação sexual, se tornar mais brilhante) é mais frequentemente usado como aditivo biologicamente ativo para alimentos.

A composição química das plantas

Maca poderá ser uma composição valioso que inclui 60% de carbohidratos, 10% de proteínas, fibra 8,5% e 2,2% de lípidos. Especialmente efeito positivo sobre a sexualidade humana. Este resultado é conseguido devido ao teor nas raízes de proteínas e nutrientes necessários para o funcionamento normal do corpo específicas. A composição do maquis é enriquecida com aminoácidos, entre os quais: fenilalanina, arginina, tirosina, histidina. Eles estão envolvidos em muitos processos no corpo e são responsáveis ​​pela transmissão de impulsos nervosos, envolvidos com a libido e funções reprodutivas.

O que outras substâncias valiosas contém Maca? Alguns homens, por sinal, aponte para a inutilidade ea ineficiência das plantas. Eles dizem que após o seu ingresso nenhuma melhoria na esfera íntima não aconteceu. Por quê? Nós vamos falar sobre isso abaixo. E, embora notamos que Maca é rico em ácidos graxos essenciais. Os principais são linoleico, palmítico e oleico. Presente na composição química de esteróis de raiz, taninos e Zannini, vitaminas (E, C, B12, B2 e B1) e minerais (ferro, cálcio, cobre, zinco, fósforo).

Além disso, a composição de plantas que contêm substâncias com as características dos afrodisíacos. Alcalóides de plantas tem um efeito benéfico sobre o sistema genito-urinário, e tiocianatos e glucosinolatos têm efeito anti-tumoral.

O uso de plantas

Peruvian Maca (algumas pessoas dizem que após as primeiras semanas de uso, maior eficiência, fadiga ido) são comestíveis crus, fritos, cozidos e secos. Seque as raízes encharcadas por algumas horas e, em seguida, cozido até ficar macio. Utilizado para os cereais de cozinha, compotas, sumos e cocktails diferentes. As folhas da planta são adicionados ao chá.

A raiz de guerreiros dotados de força Inca e resistência, ajudando assim a ganhar batalhas. Mulheres na América do Sul usado Maca durante milhares de anos para aliviar a fadiga, aumentar a resistência e resistência ao estresse.

raízes propriedades são usadas na medicina popular há mais de dois mil anos.

Efeitos sobre o corpo Peruvian Maca

Peruvian Maca (algumas mulheres dizem que a planta deve ser usado com moderação, caso contrário, você pode obter a perda de libido a zero e perder toda a sua energia) é o afrodisíaco mais forte. Age totalmente em todo o corpo. A raiz é usada para restaurar a energia e força. Complementá-las com dieta e nutrição. A planta tem um efeito positivo no tratamento da impotência e infertilidade. Tem um efeito tônico. Todos os itens acima, devo acrescentar que Maca:

  • reabastece deficiência de vitaminas e minerais;
  • retarda o processo de envelhecimento das células;
  • previne o aparecimento de tumores, incluindo cancro;
  • fortalece o sistema circulatório;
  • aumenta as funções de proteção do corpo;
  • regula processos metabólicos;
  • normaliza o equilíbrio hormonal;
  • ajuda a superar o stress, ansiedade e depressão;
  • alivia a fadiga e aumenta a eficiência;
  • aumenta a libido;
  • ajuda a construir massa muscular magra;
  • melhora os sistemas sexuais e reprodutivos.

De acordo com os médicos tradicionais, a aplicação correcta das plantas vai ajudar a não apenas se livrar de uma série de doenças, mas também fortalecer o sistema imunológico, a potência, um efeito positivo sobre a saúde.

Indicações de utilização

A planta Maca peruana é usado para aumentar o desejo sexual e melhorar a potência. A indicação é a infertilidade em mulheres e distúrbios da glândula da próstata nos homens.

Coma um vegetal com fadiga crônica e para normalizar o ciclo menstrual. Parcialmente reduz os sintomas da menopausa e ajuda a combater a insônia. É usado desnutrição e amnésia. Mac útil um período de fraqueza física e mental. Actua como um substituto para os esteróides anabólicos, uma vez que estimula o crescimento da massa muscular, sem alterar o equilíbrio hormonal.

Root dar aos animais para aumentar a fertilidade.

Contra

1.015 seguro porque praticamente sem contra-indicações. No entanto, os médicos alertam que não se deve usar a erva em caso de intolerância individual. Se abstenha de tomar deve mulheres grávidas e lactantes, uma vez que Mac é capaz de mudar o fundo hormonal.

Sob especificado nas instruções de dosagem, os efeitos colaterais não ocorrem. Em caso de sobredosagem, os possíveis sintomas como diarréia, inchaço, sensação de dor abdominal.

Maca para homens

O que é bom Maca para os homens? opiniões dizem que depois de comer esta planta resistência ao estresse apareceu e desapareceu impotência, assim, isso significa um efeito positivo sobre o sexo forte. Melhora a sexualidade. Regula a produção de testosterona. Aumenta a libido, melhora a erecção, contribui para o intercurso sexual mais. Aumenta a percentagem de concepção bem sucedida, bem como melhora a qualidade do sémen, e estimula a motilidade do esperma.

vegetal de raiz devem ser consumidos quando:

  • prolongada tensão nervosa;
  • potência reduzida;
  • ereção instável;
  • ejaculação precoce;
  • doenças dos órgãos urinários;
  • dificuldades para conceber.

Peruvian Maca é amplamente utilizado em nutrição esportiva. De acordo com alguns atletas e treinadores, suplementos à base de plantas estão fazendo treino mais eficaz, restaurar a força, aumentar a resistência e ajudar a construir músculos.

são amplamente utilizados os seguintes medicamentos com a adição de raiz: Masa agora, “Viagra Maca” (Maca). As opiniões afirmam que ele pode prolongar significativamente a relação sexual e maus “vibração papoila”.

O efeito terapêutico mais forte é a raiz. Pó e suplementos alimentares com extracto de papoilas, tem uma concentração mais baixa e menos eficaz. Mantém as suas propriedades de Maca pó (matéria orgânica).

Como tomar a planta ​​H2>

Entendido pessoas dizem que Maca (propriedades, opiniões, a aplicação descrita acima) para alcançar o maior efeito deve ser consumido em sua forma bruta, mas na maioria das vezes é vendido na forma de pó seco.

Root é capaz de acelerar o batimento cardíaco, pelo que a sua utilização começar com pequenas doses. Para a prevenção, levar de 1 a 3 colheres de chá de pó por dia. Se a planta é usada em terapia complexa, a norma é de 10-12 g por dia. Significa levar por seis dias e no sétimo fazer uma pausa. curso completo – três meses. Antes de re-curso para dar o seu corpo um descanso de alguns meses.

em pó para administração oral adicionada a bebidas e alimentos. Se a planta é usada como um afrodisíaco, que é usada de duas horas antes da relação sexual.

Peruvian Maca: opiniões

Esta planta trouxe um monte de opiniões diferentes. Alguém afirma que o pó de Maca ajuda a resolver problemas com a potência. Além disso, as pessoas beneficiaram da melhoria da saúde, aumento da vitalidade, libido. Diga, eu esqueci sobre o stress, e as relações sexuais tornou-se mais vivas, e o sexo tornou-se mais frequente. O aumento da operacionalidade. Aumento da vitalidade e imunidade. Muitos homeopatas dizem que a planta é seguro e não causa efeitos colaterais.

Ao mesmo tempo, alguns homens acham que Maca (opiniões sobre o assunto, para que haja e negativo) nem sempre dá o resultado desejado. Algumas das pessoas não sentir qualquer alteração na esfera íntima, mesmo depois de um mês do curso. Essas pessoas afirmam que a potência não é aumentada, e eu acho que esta é outra “divórcio”. Há aqueles que depois de comer o pó era uma dor de cabeça, sonolência foi observada perda de vitalidade e libido. O que você pode dizer sobre isso? Nas principais defensores da medicina alternativa referem-se às características individuais de cada pessoa e intolerância a pessoas de todos os componentes na composição.

Recomendar  Peruvian Maca - opiniões, preços, onde comprar, comprar agora
Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*