South Beach Diet – Descrição, Regulamentos, Opiniões

[Total: 1    Average: 5/5]

A dieta de South Beach, também conhecida como a dieta de South Beach, foi criada por um médico americanoArthur AgatstonÉ uma dieta e não uma dieta. Os hábitos alimentares que você aprendeu durante as duas primeiras etapas devem ser aplicados em toda a sua vida. Esta maneira de comer nos obriga a eliminar produtos lácteos, produtos processados que contenham um alto índice glicêmico, a partir do nosso menu. W.praia do SulO número de calorias que você come não é importante, você só precisa comer os produtos recomendados em tal quantidade que você não sente fome. Recomenda-se comer 3 refeições e um mínimo de 2 lanches.

Índice glicêmicoIndicador; classificação de produtos alimentares com base nos seus efeitos nos níveis de glicose no sangue dentro de 2-3 horas após o consumo. Abaixo estão alguns dos produtos com seu índice glicêmico: …

South Beach Diet – Efeitos

Dietapraias do sulé dividido em três etapas. O primeiro é o mais rigoroso, mas leva apenas duas semanas. Durante este período, o peso cai rapidamente, até 8 kg. O segundo estágio dura até que o mais magro atinja o peso desejado. O último passo é estabilizar o peso, para evitar a perda de quilos. O autor da dieta presume que você a adquiriu até agora.Hábitos alimentares saudáveise para o resto de sua vida você escolherá os produtos certos e evitará comer demais.

South Beach Diet – FASE 1

Esta fase é a mais difícil, mas leva apenas 14 dias e os efeitos são mais visíveis. Recomenda-se comer cinco refeições por dia.

Os produtos autorizados nesta fase são:

  • carne magra: carne de vaca, porco (presunto cozido, filé mignon), vitela, cordeiro, aves de capoeira
  • legumes: beringela, acelga, brócolis, couve de Bruxelas, cebola, abobrinha, alho, feijão espargos, todos os cogumelos, couve, repolho, couve-rábano, repolho, alcachofras, brotos, pepinos, pimentas, salsa, tomates, alho porro, ruibarbo, rabanetes, alface , aipo, cebolinha, espargos, espinafre, legumes leguminosas
  • peixe – todos os tipos
  • frutos do mar
  • Queijos leves ou sem gordura, requeijão 1-3% ou sem gordura
  • ovos, ilimitados
  • gorduras e óleos (2 colheres de sopa por dia): óleo de colza, azeite, milho, linho, gergelim, girassol, soja, óleo de semente de uva
  • confeitaria – até 100 kcal por dia
Recomendar  Stabliss - Avaliação, efeitos, composição - comprimidos redutores de estresse

Produtos proibidos:

  • carnes gordurosas: carne bovina (esterno, costelas), carne de porco, aves (pernas, asas de frango)
  • vegetais: beterraba, abóbora, milho, cenoura, nabo, ervilha verde, batata e ketchup
  • fruta: todas as frutas e sucos de frutas
  • produtos à base de cereais: massa, flocos de cereais, pães, piolhos, mingau, produtos de farinha
  • queijos gordos
  • produtos lácteos: leite, iogurte, leite de soja, kefir, manteiga
  • bebidas: todas adoçadas, gaseificadas, café, álcool

South Beach Diet – FASE 2

Como mencionado acima, a duração da fase 2 é selecionada por cada indivíduo. Seu final é quando um mais magro atinge um peso planejado.A lista anterior de produtos permitidos é complementada por:

  • frutas: groselhas, bananas, pêssego, grapefruit, peras, maçãs, kiwis, framboesas, melões, laranjas, ameixas. ameixas, morangos, uvas, cerejas.
  • vegetais: cenouras, ervilhas, favas
  • produtos lácteos: 1% de leite, leite de soja light, iogurte natural sem gordura
  • produtos à base de cereais: pão integral, cereais matinais com baixo teor de gordura, massas, grumos de cuscuz, arroz
  • outro: chocolate amargo, vinho tinto

Quando você adiciona esses produtos à sua dieta, você deve ser modesto. Se você consumir muitos produtos de grãos integrais, alguns legumes e frutas podem resultar na parada de Weight Loss.

Produtos proibidos:

  • produtos de cereais: pão de farinha branca, arroz branco
  • legumes: batatas, beterraba, milho
  • frutas: abacaxi, melancia, lichia, tâmaras, figos, passas, frutas enlatadas

South Beach Diet – FASE 3

Este estágio é suposto ser uma maneira de comer para o resto da vida. Alimentação saudável, evitando produtos processados, escolhendo ingredientes com baixo índice glicêmico (máx. 60) – estes são os principais objetivos da Fase 3. Na fase final, não há mais restrições sobre a escolha dos produtos.

Exemplo de provisões – FAQ 1

Omelete com espinafre e azeitonas

Ingredientes:
– 2 ovos
– espinafre congelado (em briquetes – 5-6 peças)
– azeitonas pretas aprox. 4-6 azeitonas
– sal, pimenta
– meio dente de alho
– 1/3 cebolas
– um pouco de queijo amarelo com pouca gordura

Recomendar  Provocative Gel - potência gel, opiniões, comentários, preço,

Método de preparação:
Despeje o azeite em uma panela quente e frite a cebola e o alho. Em seguida, adicione o espinafre congelado e cozinhe sob uma tampa. Enquanto o espinafre está descongelando, descongele os ovos e adicione as azeitonas picadas, as especiarias e o queijo ralado. Misture todos os ingredientes com o espinafre, despeje sobre uma panela e frite em fogo baixo até dourar. Vire e frite um pouco mais.

Frango assado e brócolis

Ingredientes:
– 400 gr de carne de frango
– 450 gr de brócolis congelado
– 1 lata de feijão vermelho
– 1 bando de spray de salsa
– 2 cebolas médias
– 3 dentes de alho
– 3 colheres de sopa de iogurte grego light
– 1/2 colher de chá de pimenta branca
– 1/2 colheres de chá de curry
– 1/2 colher de chá de tempero para batatas
– 2/3 do vidro de queijo amarelo finamente ralado com reduzido valor de fundo.
– 1 gema de ovo
– 1 cubo de carne ou vegetais
– 2 colheres de sopa de azeite

Método de preparação:
Ferva o brócolis a suavidade, escorra e misture. Em uma frigideira, frite a cebola picada e o alho. Adicione o bem picado.frangotempere com curry e cozinhe sob uma tampa por 10 minutos. Despeje o feijão em uma panela e cozinhe por cerca de 6 minutos. Em seguida, adicione o cubo de caldo, pimenta branca e salsa picada. Transfira a carne com os aditivos para um recipiente resistente ao calor. Adicione o iogurte grego, a gema, a pimenta branca, o tempero de batata ao brócolis e misture. Despeje a massa de brócolis sobre a carne e polvilhe com queijo. Coloque os pratos resistentes ao calor em um forno aquecido a 180 graus e asse até que o queijo fique marrom.

Salada com mussarela, rúcula e tomates secos

Ingredientes:
2 punhados de foguetes
2 tomates secos
bolas de mozzarella luz

Molho:
2 colheres de sopa de azeite
1 colher de sopa de vinagre de vinho
sal marinho, pimenta preta, moída na hora

Método de preparação:
Pique o foguete lavado. Corte os tomates e a azedinha mozzanine. Misture o azeite e o vinagre, tempere com pimenta e sal. Misture todos os ingredientes.

Exemplo das provisões da FAQ 2

Torradeiras

Ingredientes:
– 2 colheres de farelo de aveia
– 2 colheres de sopa de farelo de trigo
– 1 colher de sopa de queijo cottage
– 1 ovo
– sal de ervas aromáticas
– quaisquer aditivos autorizados (pimentos, cebolas, pepinos),cogumelospresunto)

Recomendar  Detoxic - site oficial, comprar agora, comentários, preço

Método de preparação:
Misture bem os ingredientes e despeje na torradeira, leve ao forno por aprox. 10 minutos.

Beringelas recheadas

Ingredientes:
1/2 kg de carne picada
1 abobrinha
3 tomates
1 cebola
1 dentes de alho
1 colher de sopa de concentrado de tomate
1/2 de um monte de tomilho
2 beringelas
2 colheres de sopa de óleo
sal, pimenta
15 dag queijo amarelo claro
1/4 litro de caldo

Método de preparação:
Frite a carne e junte a cebola picada, o alho e o concentrado. Em seguida, adicione os tomates em cubos e as abobrinhas. Frite por 6 minutos em fogo baixo, tempere.beringelascorte longitudinalmente, sal e espere até que o suco seja liberado, escorra com uma toalha de papel. Aplique sal na beringela escorrida, enxagúe com pimenta e coloque a massa de carne por cima. Coloque-o no molde, adicione o caldo e coloque-o no forno aquecido por 200 graus, leve ao forno por 15 minutos. Sirva com arroz escuro.

Dieta e exercícios de South Beach

Dieta das praias do sul é ideal para quem faz exercício, não sobrecarrega o corpo. Somente na primeira fase é melhor abandonar os exercícios mais intensivos. Como acontece com qualquer dieta, em combinação com exercícios, acelera os resultados.

South Beach dieta e amamentação

O uso desta dieta não é recomendado – Fase 1 e Fase 2 para mulheres que amamentam.

Dieta South Beach e álcool

Na primeira fase, o álcool é estritamente proibido. Nas fases seguintes, é aceitável, mas tudo é com moderação. Isso é devido.evite bebidas docesEscolha um vinho ou uma amostra (seca, semi-seca) de 120-150 ml. Cerveja não é proibida – 500 ml. Para vodka, a porção é de 50 ml.

South Beach Diet – Opiniões

Existem muitas opiniões sobre a dieta das praias do sul. As pessoas geralmente estão satisfeitas com os resultados. Algumas pessoas acharam difícil resistir aos primeiros 14 dias. Na primeira fase, algumas pessoas reclamaram da lentidão e fraqueza do corpo. Tais efeitos passaram quando você entrou na Fase 2. A desvantagem é o preço relativamente alto dos produtos da lista de produtos permitidos. Como assegurou o Dr. Arthur Agatston, as pessoas retornam ao “velho” modo de vida e princípios.nutrimentostem um efeito yojo.

Quais são suas opiniões sobre essa dieta?

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*