Vitaelife Pharma Omega 3 – opiniões, preços, onde comprar, farmácia, vale a pena?

[Total: 0    Average: 0/5]

Se você perguntar cuidadosamente os membros mais velhos de sua família, alguns deles provavelmente se lembra como na infância foi recheado com óleo de fígado de bacalhau desagradável, “para crescer grande e forte”. Felizmente, para nós hoje a necessidade desta pegajosa, cheirando a peixe cru e terrivelmente desagradável ao paladar do produto desapareceu. Mas em ácidos gordos que constituem a base nele, não. E, especialmente em ômega-3, cujo valor para a saúde humana, beleza e humor não pode ser exagerada. Por que ele pode ser útil?

O conteúdo

Uma importante descoberta por cientistas dinamarqueses

Os ácidos graxos poliinsaturados ômega-6 e ômega-3 ganhou o reconhecimento médicos quase meio século atrás, quando médico dinamarquês Jorn Dyerberg se perguntou por que é que os residentes do Alasca, cujos menus muito mal em frutas e legumes, mas fatty supersaturada peixes, casos raros de doenças cardiovasculares?

A resposta era simples: é tudo em um grupo especial de lípidos contendo os ácidos gordos acima mencionados. Ambos têm enorme valor para quase todos os que ocorrem nos processos do corpo humano. Ambos capazes de inseri-lo apenas do exterior, com alimentos – infelizmente, nem um nem o outro nosso corpo não é capaz de sintetizar. Mas se você encontrar omega-6 em comida não é difícil, a sua “irmã” em nosso menu, muitas vezes dramaticamente presentes em pequenas quantidades.

Para remediar a situação, temos duas opções: para passar para o extremo Norte, armado com um garfo, e seguindo o exemplo dos antepassados ​​dos povos indígenas locais para começar a aprender os meandros da caça à baleia ou a procurar outras maneiras para saciar a dieta desta substância útil.

Omega-3: quem e por necessidade

Antes de descobrir quais os produtos que você pode preencher as lacunas no menu, vamos ver quais os benefícios omega-3 pode trazer para o nosso corpo. Talvez nós estamos vivendo em mais suave em comparação com as condições climáticas do Inuit, não é tão necessário?

Não é só necessário, mas necessário! Entrar em nossos corpos, é um composto orgânico importante é aceito para participar em muitos processos bioquímicos:

  • promove a produção de substâncias que regulam a pressão sanguínea;
  • previne os coágulos de sangue, bem como expandir os vasos sanguíneos e os torna mais elástica;
  • benéfica para a digestão;
  • melhora os processos na absorção de fósforo e cálcio;
  • acelera a cicatrização de danos para as paredes do tracto digestivo – por exemplo, omega-3 é muitas vezes parte do tratamento de úlceras gástricas;
  • reduz a inflamação e retarda o crescimento de tumores;
  • ajuda o sistema nervoso para resistir ao stress, reduzir a agressividade e depressão;
  • constrói o sistema imunológico;
  • faz o fundo hormonal;
  • estimula a actividade cerebral, melhora a memória e concentração;
  • reduz a probabilidade de artrose, artrite e outras doenças associadas com articulações;
  • é a prevenção de doenças cardiovasculares, incluindo arritmias, ataque cardíaco e doença coronária;
  • impede a absorção de colesterol e rids o corpo de radicais livres;
  • melhora o tónus muscular, tolerância e inclusive a velocidade de reacção, devido à sua capacidade de melhorar a sensibilidade das fibras nervosas;
  • estabelece a atividade da apparatus.Do visual não encontrá-lo propriedades úteis, que OLADE omega-3

Omega-3 tem um efeito benéfico sobre o estado físico e mental da pessoa. Não é por acaso que é regularmente prescrito para os atletas, crianças e mulheres grávidas. E recomendar tomada em uma variedade de condições dolorosas do corpo que vão desde a menor perda de força e terminando com doenças mais graves.

Recomendar  Bliss Hair - composição - o resultado - comentários

Use poliinsaturados ácidos para as mulheres

Para o corpo feminino omega-3 tem um significado especial. especialmente mães grávidas -. tanto aqueles que já estão esperando um bebê e planejando ter alguns bebês saudáveis ​​e inteligentes

Em primeiro lugar, as gorduras poliinsaturadas ajudam a se livrar de infertilidade, se sua causa não é doença congênita, e um mau funcionamento temporário da imunológico, endócrino e outros sistemas do corpo feminino.

Se uma gravidez tenha ocorrido, o ômega-3 permitirá que você movê-lo mais fácil, reduzindo os sintomas de intoxicação no período da manhã no primeiro trimestre e reduzir o risco de pré-eclâmpsia nos últimos meses. Além disso, este ácido tem um efeito positivo sobre a saúde do emergente do feto – em particular, no desenvolvimento do cérebro. Sobre as crianças inteligentes já mencionamos.

não irá danificar o ômega-3 e aquelas senhoras que não planejam ter filhos. Ela:

  • faz o cabelo e unhas fortes, lisos e brilhantes, e, além disso, estimula o folículo ficar em estado inativo “dormir”;
  • retém a umidade da pele, tornando-rugas tornam-se menos perceptível, descamação desaparecer, ea elasticidade ganho de pele;
  • normaliza o metabolismo, contribuindo para a perda de peso;
  • diminui a dor durante a menstruação e faz com que os sintomas da menopausa menos grave;
  • as mulheres que consomem regularmente produtos com ômega-3, menos propenso a osteoporose -. Uma doença que afeta as mulheres 3-5 vezes mais frequentemente do que os homens

Para os homens

andar forte sem omega-3 também não pode fazer. Viajar para os órgãos e tecidos do corpo masculino, ácido poli-insaturada tem um trabalho muito importante:

  • estimula a produção de testosterona, aumentando a libido masculina e fertilidade;
  • melhora o fluxo de sangue, que é extremamente importante para a potência;
  • é a prevenção de prostatite.

O que é útil para as crianças

Os membros mais jovens da família de ácido ômega-3 ajuda a crescer normalmente, para crescer e para agradar seus pais com seu sucesso. A partir do desenvolvimento fetal até à cessação completa dos processos de crescimento, que afeta a formação de ossos e dentes da criança, ele tem uma condição da pele, o crescimento do cabelo, a visão, a atividade do sistema cardiovascular e do sistema imunológico.

Na condução de ácido poli-insaturada e o cérebro: raciocínio rápido, a nitidez das atenções, a força da memória. Não surpreendentemente, um significado especial adquire na idade escolar Junior, quando a vida muda drasticamente migalhas e preenchido com novas responsabilidades, tarefas, e com elas, novas razões para o stress. aprendizagem bem sucedida, fundo emocional saudável, padrões normais de sono também são, em grande medida, o mérito dos ácidos graxos presentes no corpo do bebê na concentração desejada.

Precauções e contra-indicações

Apesar das inúmeras vantagens de ômega-3, o conceito de “óleo de mingau não vai estragar” claramente não está apto. Mesmo completamente as pessoas saudáveis, segurando a absorver packs “cura milagrosa”, tem todas as chances para se auto-overdose com náuseas, vômitos, diarréia e outros sintomas clássicos de envenenamento. E isso não é das consequências mais desagradáveis, que podem levar a droga estúpido!

  1. Omega-3 dilui o sangue. Assim que o homem, também fascinado “recuperação” ou ácido recepção combinada com outras substâncias de ação semelhante, mesmo uma lesão relativamente menor pode resultar em grave perda de sangue ou, por exemplo, hemorragia em órgãos internos.
  2. A capacidade do nosso ácido para diminuir a pressão, muitas vezes desempenha uma piada cruel com as pessoas que têm uma predisposição para hipotensão. Em vez de pressão arterial elevada anormalmente baixo – um pleasure.Pressure duvidosa surtos capaz de esgotar qualquer
  3. O excesso de ômega-3 é ruim para a atividade do fígado, pâncreas ou do trato digestivo em geral. Especialmente se estes corpos já estão em um estado defeituoso.
  4. O uso de ácidos gordos é estritamente contra-indicada em pacientes em que o corpo descobriu qualquer neoplasma, benigno ou não.
  5. Finalmente, não foi cancelada banal Allergy, que pode se desenvolver em qualquer nutrição produto, e omega-3, incluindo.
Recomendar  Chocolate Slim - opiniões, comentários, preços, onde comprar

Que contém vitamina omega-3

O principal fornecedor de ácidos gordos no organismo humano foi e é ainda mar e do oceano peixes: cavala, arenque, salmão, atum, truta, alabote, sardinha, bacalhau. Apenas três porções de um delicioso “medicina” uma semana – e suas necessidades neste importante elemento será substancialmente satisfeito. Se você não consegue encontrar qualquer peixe, foi substituída com sucesso com qualquer iguaria frutos do mar lagosta camarão, que é o orçamento.

ajudará a fornecer o corpo com ácidos graxos e óleos vegetais: colza, linhaça, gergelim, milho, azeitona, e até mesmo de girassol. A fim de não experimentar uma escassez de ômega-3 uma vez por dia para regar a colher de sopa salada de legumes de qualidade média, não refinado, óleo ou beber a mesma colher com o estômago vazio na parte da manhã.

Outra maneira deliciosa para reabastecer as despensas dos seus elementos necessários corpo: muitas vezes roer nozes. 15-30 g de forte, nucléolos líquido deve fornecer-lhe norma diária de ácidos poli-insaturados; Além disso, você pode escolher a seu gosto, que tipo de nozes irá festa em: coletadas na floresta de avelãs importadas das porcas taiga pinheiros siberianos ou noz-moscada exótico. Tudo será “em tema”.

Não nozes, começar abóbora casca ou sementes de girassol. Ou comprar na farmácia, o pacote de semente de linho e torná-lo uma regra, todas as manhãs para beber com o estômago vazio de um copo de iogurte desnatado com 1-2 colheres de chá de farinha de sementes de linho passou pelo moedor. Ao mesmo tempo, proporcionar um serviço ao seu trato digestivo.

Contém ácido ômega-3 e legumes. Aqui, a primeira coisa a notar sobre o abacate e, em seguida, sustentar seus efeitos benéficos de pratos de abóbora, couve de bruxelas ou couve-flor, brócolis e ervas frescas.

Top 5 produtos populares

Nem todos nós somos capazes dia após dia para planejar cuidadosamente seu menu, comprar os produtos necessários e prepará-los de acordo com regras rígidas de preservação de substâncias úteis. (Por exemplo, verificou-se que um tratamento térmico com duração superior a 20 minutos, o efeito prejudicial que estamos interessados ​​em ácido; usar para assar azeite em vez de girassol permite reduzir parcialmente as suas perdas, e peixes selvagens capturados oceano aberto contém mais ómega -3 do que criados em cativeiro). Além disso, é preciso fazer concessões à qualidade do produto, o que nem sempre é possível rastrear.

Para garantir que você fornecer seu corpo com tudo necessário, muitos preferem recorrer à ajuda de preparações especiais que contêm o omega estimado em forma quase pura. Obrigado farmacêuticos modernos, temos muito por onde escolher!

Omacor

  • País de fabricação:. Alemanha
  • Preço:. 1400-1800 R

Cada cápsula de gelatina mole da droga, o que a embalagem pode ser de 20 a 100 partes, contém 1 g de ómega-3 purificado. Prescrever Omacor na prevenção de enfarte do miocárdio ou como um suplemento da dieta hipoglicêmica. A dose é prescrita por um médico individualmente.

Vitrum Cardio

  • País de fabricação:. Estados Unidos
  • Preço:. 1200-1300 R

A droga está disponível em embalagens contendo 90 e 120 cápsulas de 1 g de ácidos gordos de alta qualidade. dietas utilizadas anti-aterosclerose, hipertensão, diabetes e muitas outras doenças, e também como um poderoso meio de prevenção. A dosagem é seleccionada individualmente.

Recomendar  Phendora Garcinia - opiniões, comentários, preço, fórum, clique aqui

Doppelgerts Aktiv Omega-3

  • País de fabricação:. Alemanha
  • Preço:. 320-600 R

frascos limpo com cápsulas de gelatina sem cheiro e sabor (30 ou 80 PCs.) Conter salmão Árctico gordura, combinada com a vitamina E e algumas outras substâncias menos importantes. Atribuído este medicamento para normalizar o funcionamento do sistema cardiovascular, restaurar o metabolismo, melhorar a atividade cerebral. A dose é prescrita individualmente.

Omeganol-Forte

  • País de origem:. Rússia
  • Preço: 350 p

A droga reduz o risco de doenças cardiovasculares, fortalece o sistema imunológico, afecta positivamente o fluxo sanguíneo. Cada cápsula (30 pacote) contém uma ácidos concentrados gordos, antioxidantes e destinadas a proteger as formações de vasos de colesterol, e o corpo de radicais livres.

Oceanol

  • País de origem:. Rússia
  • Preço:. A partir de 230 p

Em cada uma 30 cápsulas, escondidos nas bolhas contém um cocktail de nutrientes: peixe concentrado de óleo, vitaminas C e E, de girassol e óleo de laranja, água destilada, gelatina e aromas. Tome Oceanol e para o fortalecimento geral do sistema imunológico, e como um meio de prevenção de trombose, e como parte do tratamento da obesidade, hepatite alcoólica, artrite reumatóide e muitos outros.

Galeria de fotos: quais os medicamentos que procurar omega-3

 Além de omega-3 aqui Spready outros ácidos e vitaminas necessárias que você pode comprar óleo de peixe regular – barato e alegre boa compra: uma combinação de três ácidos graxos em uma garrafa A ferramenta não é barato, mas os ácidos graxos no valor de fortalecer a saúde, e antioxidantes para prolongar a juventude

Como tomar: regras gerais

Como os produtos farmacêuticos que contém ômega-3, OTC, os potenciais compradores muitas vezes têm a impressão de adquirir algo que eles são completamente inofensivos e, portanto, não exigem uma atitude séria. Decidiu que era hora de manter o corpo comprar a caixa necessário e mordeu-lhe sobre a sua saúde. mas isso não é verdade. A fim de evitar consequências negativas, a ingestão de qualquer medicamento deve ser realizado de acordo com certas regras.

Quanto tempo para beber? As preparações que contêm ômega-3, fazer os cursos:

  • prevenção – 1 mês 2-3 vezes por ano;
  • para os meses de tratamento de curso, após o que para fazer uma pausa para o mesmo período de tempo, e depois repetir tudo de novo.

Quanto a beber? A taxa de consumo diário de ácidos graxos por dia é de 2-3 g para os homens, 1,7-2 g para as mulheres e 0,5-1 g para as crianças. Em alguns casos, a dose recomendada é permitido exceder ligeiramente, mas não mais do que 4 g de ómega-3 por dia.

Como beber? Durante as refeições, beber bastante líquido, água melhor limpo. Isto não só irá ajudar o seu corpo a absorver melhor a substância resultante, mas você vai economizar de arrotos de peixe desagradáveis.

opiniões das propriedades

Vídeo: qual o benefício tem ômega-3 corpo

Todos nós queremos estar em forma e saudável. Tudo o que precisamos nem pensamento claro nem um humor excelente, não uma ótima aparência. E ômega-3 pode nos ajudar a alcançá-la. Mais importante ainda, não seja preguiçoso para cuidar de sua saúde. E, claro, para não exagerar na busca de substâncias úteis. Se você tratar os ácidos graxos com respeito e cuidado, eles servem um bom serviço, você vai ver.

meu nome é Svetlana rozhenko. 33 anos, psychologist.Rate do artigo:

  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1

(7 votos, média: 4 out of 5) Compartilhe com seus amigos registros semelhantes:! O ácido fólico: o que é para bodyVitrum cardio ômega-3 instruções de uso, contra-indicações, efeitos colaterais, opinionsthe Benefícios e malefícios do farelo de trigo como tomar ?

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*