Vitaelife Pharma Omega 3 – opiniões, preços, onde comprar quanto é custos

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Omega-3 é uma das principais substâncias que ajudam a manter uma pessoa saudável, jovem e cheio de energia. Não sintetizados pelo organismo – pessoa recebe a sua única refeição. Os ácidos gordos ómega-3 actuam ao nível celular. Eles protegem as células do envelhecimento prematuro, ajudam a regular o metabolismo lipídico. Na dieta diária continha uma quantidade mínima. Sua falta torna-se para a suplementação ou ajuste do fornecimento de energia.

ômega-3 ácidos graxos poliinsaturados (PUFAs) são gorduras essenciais – sozinho no corpo humano que não são produzidos. O mais importante entre eles são:

  • DHA (DHA) – DHA. Necessário para o funcionamento normal do cérebro, é responsável pela formação e sistema nervoso saudável.
  • EPA (EPA) – ácido eicosapentaenóico. Ajuda a transportar lipídios, estimula os processos imunes, aumenta a resistência do corpo para vírus e infecções.
  • ALA (ALA) de ácido alfa-linolénico. assistente insubstituível na luta contra o colesterol prejudicial. Ajuda a lidar com situações estressantes, normaliza a pressão arterial, melhora a condição das unhas, da pele, do cabelo.

O conteúdo

Propriedades úteis

O benefício omega 3 não é questionada até mesmo por representantes da medicina tradicional. Este é um dos poucos suplementos alimentares que recomendam os pacientes médicos próprios.

  1. estimular a produção de hormônios, envolvido na maioria celular bioquímica reação s.
  2. Com o uso regular diminui a quantidade de colesterol nocivo no corpo, a chance de desenvolver doença cardíaca grave e acidentes vasculares cerebrais é reduzida.
  3. ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 essencial para os homens -. Necessário para a síntese de células masculinas e dos neurônios do cérebro
  4. Redução do estresse emocional, psicológico, aumentando a produção de serotonina. Reduziu a probabilidade de desenvolver depressão.
  5. Ajude a síntese de hormônios e esteróides.
  6. Contribuir para a oxigenação dos tecidos devido à participação nos processos de seu transporte.
  7. bom efeito sobre o coração, a sua atividade contrátil.
  8. tecidos comuns tornam-se mais elástica. Reduz a gravidade da dor em doenças das articulações.
  9. prevenir o desenvolvimento de alergias, doenças auto-imunes sistémicas, reduzir a intensidade de processos inflamatórios.
  10. A ingestão regular tem um efeito positivo sobre a memória, atenção.
  11. Melhorar a condição da pele, cabelo, unhas.
  12. Aumenta a imunidade.
  13. Aumenta a resistência do organismo ao estresse, estresse físico e mental.
  14. Diminuição da produção de cortisol.
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thete brbe bodybuider1 Vitaelife Pharma Omega 3   opiniões, preços, onde comprar quanto é custos Omega-3 para os atletas – Suplemento obrigatório para a dieta diária. A ingestão regular reduz a viscosidade do sangue, normaliza a pressão arterial. Fortalecer os vasos sanguíneos, coração ajustar mais fácil. Reduz o período de recuperação após o exercício intenso. Melhor resposta, mais rápido mais forte, aumentar o tecido muscular magra. Absorver melhor o cálcio, diminui o nível de estresse psicológico durante o treinamento.

O conteúdo dos produtos

Como o nosso corpo estes ácidos não são sintetizados, é necessário incluir na dieta alimentos que contêm ômega-3. Ambos são vegetais e alimentos de origem animal. alimentos fontes principais de omega-3 são:

  • do mar e de peixe de água salgada gordo (especialmente pequena, que é na parte inferior da cadeia alimentar: anchovas, carapau, arenque e sardinhas, truta e, arinca, atum);
  • Algas;
  • A carne de animais selvagens;
  • Mustard, camelina e óleo de linhaça;
  • espinafre;
  • As folhas de beldroegas;
  • Chia.

O conteúdo de ómega-3 no óleo de linho de sardinhas e gordos são particularmente elevados. Estes dois produtos pode ser considerado como Campeões no conteúdo de ácidos gordos ómega-3. Mas eles quebrar facilmente, tornar-se inútil sob a influência da temperatura, luz, ar. Portanto, a preferência para salgado, peixe marinado, saladas matérias com óleo vegetal. Ao usar nozes como fonte de omega-3 não é recomendado para pré-frite-os.

A taxa diária

Em relação aos médicos doses diárias opiniões divergem. Alguns acreditam que a mais eficaz uma dose baixa de omega-3 numa quantidade de entre 0,5 e 2 gr. um dia. Outros acreditam que o corpo precisa de mais ácidos graxos essenciais -. Até 1 grama para cada percentual de gordura corporal

A norma diária óptima de ómega-3 de acordo com a maioria dos médicos, 1-2 gramas por dose até três vezes por dia, que é de 3 a 6 gramas por dia. A dose diária recomendada depende da finalidade da admissão.

  • A prevenção, redução dos níveis de colesterol. Leve em pequenas doses até 1,5 gramas por dia.
  • Omega 3 na musculação. Usado para o recrutamento rápido de massa muscular. Levar até 3 gramas por dia.
  • Ajuda na perda de peso. Para a normalização do metabolismo administrada 3-4 gramas por dia.
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Cardiologistas recomendar adultas pessoas saudáveis ​​para a prevenção de doenças cardíacas, tomar 300 mg de ômega-3. As pessoas com a doença da artéria coronária, a dose recomendada pode ser aumentada para 1 grama. Tome sem interrupção.

thete bicyce bicycit1 Vitaelife Pharma Omega 3   opiniões, preços, onde comprar quanto é custos Importante! O Ministério da Saúde recomenda Europen como ingestão adequada a tomar não mais do que 1 g de ômega-3 por dia.

Como tomar omega-3

As instruções exatas pode ser encontrada na embalagem de um medicamento em particular. Disponível omega-3 cápsulas, pelo menos – em forma líquida. A quantidade de fármaco por dose unitária variará dependendo do método de produção e sua dosagem.

Cápsulas quando tomaram regadas com muita água limpa. Tome simultaneamente com as refeições ou meia hora depois de comer. Dependendo da condição da pessoa, a finalidade de ingestão e de dosagem da droga administrada de 2 a 6 cápsulas por dia.

Overdose de ômega-3 é muito raro. Os sintomas de overdose – náuseas e vómitos, dor no estômago e pâncreas, dor de estômago, diarréia. Mas, mesmo sem uma overdose de ômega-3 pode causar efeitos indesejados. Pronunciado efeito laxante. Há queixas sobre o sabor do peixe na boca. Em casos raros, há reação alérgica s.

Os principais tipos de drogas

Suplementos de ômega-3 get de diferentes maneiras. Nos farmácias você pode encontrar vários tipos de suplementos dietéticos.

  • O concentrado de óleo de peixe natural. Ácido ele contém na forma de triglicérides.
  • óleo de peixe refinado. Ácido a partir de processamento de assumir a forma de ésteres etílicos. Estes medicamentos não são muito eficazes. Alguns usam lá, mas é pequeno.
  • triglicérides restaurado. Preparado a partir de óleo de peixe refinado por transferência de ácidos gordos para formar triglicéridos.
  • óleo Krill e mexilhão de lábios verdes. Um bastante alto teor de fosfolipídios e triglicérides.
  • algas Oil. concentração mais elevada de triglicéridos em comparação com o óleo de peixe.
  • A gordura subcutânea do selo.
  • As preparações medicinais. Obter principalmente de sementes de linhaça, nozes, sementes de Chia.
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suplementos úteis são todos, sem exceção, mas eles são digeridos pelo corpo de maneiras diferentes.

Como escolher o medicamento certo

Para não ser confundido com o medicamento, leia atentamente a composição e instruções. Por favor, note os seguintes pontos.

  1. Escolha suplementos com uma predominância de EPA e DHA. Eles são mais benéficas para o corpo.
  2. A quantidade de ácidos na cápsula. É melhor tomar preparações com uma concentração mais elevada.
  3. Form. Suplementos, sob a forma de ésteres de etilo (EE) são mal absorvido. É melhor dar preferência a produtos à base de ácidos graxos livres, triglicérides, fosfolipídios. Na composição, eles serão listados como FFA, TG, pls.
  4. A vitamina suplementação E. com vitamina E é melhor absorvido e mais worknot.

Melhor Suplemento – óleo de peixe. Mais eficaz mexilhões óleo ou krill -. Nossas farmácias são raros

Contra

Apesar das propriedades úteis de ômega-3, tem algumas contra-indicações. Antes de tomar certeza precisa ter certeza de que você tê-los:

  • Ingestão excessiva de vitamina D e cálcio.
  • alérgica a pescar óleo.
  • A pancreatite, cálculos biliares.
  • A insuficiência renal.
  • O mau funcionamento da glândula tireóide.
  • A forma ativa da tuberculose.

Em outros casos, a suplementação com ácidos graxos vai trazer apenas benefícios. Este suplemento não é para uma única admissão. Para conseguir o resultado estável, é necessário tomar o óleo de peixe ou outro fármaco com ómega-3 regularmente.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .