Vitaelife Pharma Vitamin D3 – opiniões e preços, onde comprar

[Total: 0    Average: 0/5]

Nos 30 anos do século XX abriu vitamina D. o primeiro estudo mostrou que a vitamina D desempenha um papel fundamental na regulação do crescimento ósseo. Ao mesmo tempo, os cientistas descobriram que, sob os raios ultravioletas esta vitamina só é produzida nas células da pele. A vitamina D pode ser representado em duas formas:. D2 (ergocalciferol) e D3 (colecalciferol)

homem vitamina D2 fica apenas com alimentos (produzido a partir de leveduras e pão), eo segundo D3 está constantemente a ser produzida na pele pela ação dos raios UV. Uma pequena parte vem de alimentos (de fígado de bacalhau, cavala, leite, ovos, manteiga).

O fígado de um adulto humano é capaz de acumular uma quantidade considerável de vitamina suficiente para fornecer as suas necessidades por 1 ano.

Para mais útil vitamina D3, que ele precisa todos os dias (!)

O valor para o corpo

Até recentemente, a vitamina D3 não deu muita importância, considerando que apenas uma vitamina contra o raquitismo, que é necessário principalmente crianças jovens no momento da formação da estrutura músculo-esquelética. Além disso, pensava-se que o suficiente apenas 15-20 minutos por dia para ficar na luz solar, e o problema da escassez de esta vitamina vai ser resolvido, o que foi um grande erro.

E a segunda descoberta, que não muito tempo atrás foi feita por cientistas é que D3 não é apenas uma vitamina, mas um hormônio envolvido em muitos processos metabólicos, ou seja, D3 no corpo desempenha um duplo papel:

  1. regula a absorção de cálcio, magnésio e fósforo necessário para a manutenção da saúde do osso normal. Acelera metabolismo, promove a absorção intestinal de compostos químicos desses elementos.
  2. Atua como um hormônio que regula o metabolismo dos carboidratos. Isto é devido ao facto de que o composto afecta o organismo através da interacção com Specication, que estão localizados nas membranas celulares de células de muitos tecidos. Este comportamento é reminiscente dos compostos bioactivos propriedades da hormona. Por este motivo, alguns pesquisadores estão chamando o D-hormonal composto.

O que é isso? O nosso corpo produz a maior parte deste importante item sozinho. Isto é feito através da conversão de luz solar em substâncias químicas. Sob a ação dos raios UV na pele produz colecalciferol (aka vitamina D3). Em seguida, liga-se à proteína de ligação a vitamina-D e é enviada para o fígado. Lá, ele é dado “bom” para espalhar em torno do nosso corpo.

A vitamina D participa em vários processos vitalmente importantes:

  • regula, suporta o sistema imunológico e nervoso;
  • reduz o risco de desenvolver esclerose múltipla;
  • mantém o peso corporal ideal;
  • reduz a gravidade e frequência de sintomas de asma;
  • reduz o risco de desenvolver artrite reumatóide em mulheres;
  • importante para a saúde dos ossos, dentes e cabelo;
  • reduz o risco de doenças cardíacas e alguns tipos de câncer;
  • é essencial para a absorção e metabolismo de cálcio e fósforo;
  • participa nos trabalhos das glândulas endócrinas;
  • vitamina D participa no mecanismo de activação da transcrição do gene da insulina, impede o desenvolvimento de síndrome de resistência à insulina e diabetes.

Fontes de vitamina D3 no corpo

A substância entra no corpo com alimentos ou com preparações de vitaminas.

A vitamina D está contida nos seguintes produtos:. Óleo de peixe, fígado de bacalhau, bacalhau, arenque, cogumelos, ovos, bacon, ovos, manteiga, queijo, creme de leite, leite, fígado de vaca

na dieta, para uma melhor absorção de vitamina D devem ser alimentos presentes proteínas (carne, ovos), ácidos gordos essenciais (óleos vegetais), cálcio (produtos lácteos) e fósforo (frutos do mar), vitamina A (retinol), vitamina C (ácido ascórbico), vitaminas do grupo B.

Recomendar  Phendora Garcinia - opiniões, comentários, preço, fórum, clique aqui

O papel da vitamina D3

Sistema musculoesquelético

  • A vitamina D desempenha no organismo a tarefa principal – fornece a absorção de cálcio e fósforo e seu uso de sais para a formação dos ossos e dentes. Sem essas substâncias não podem ser equiparados cálcio faz parte dos ossos, ligamentos, tecidos dentais, músculos, sangue.
  • fornece, também, a absorção de cálcio e fósforo no intestino delgado, a reabsorção de fósforo nos túbulos renais e o transporte de cálcio do sangue para o tecido ósseo. Assim, a vitamina D mantém a resistência e a estabilidade do esqueleto.
  • Como a vitamina D, de cálcio e estrogénio trabalho em conjunto nos núcleos das células que formam os ossos, com a deficiência de estrogénio (em menopausa) prejudica a síntese da vitamina D e a absorção de cálcio, conduzindo a doença comum, tais como a osteoporose. Portanto, a ingestão adicional de vitamina presente é especialmente necessário para as mulheres após os 50 anos Estudos têm demonstrado que a vitamina D melhora o estado de sistema músculo-esquelético e reduz a frequência de quedas e fraturas em pessoas idosas.
  • Vitamin D3 é chamado de coisas “Anthracinum”. A falta desta vitamina pode levar ao amolecimento dos ossos ou raquitismo. Durante a gravidez é necessário para a formação de ossos saudáveis ​​no feto, bem como proteger o corpo da mãe de deficiência de cálcio e suas consequências. Se você não tem esta vitamina, o bebê há um achatamento da nuca, a lenta erupção dos dentes, a deformação dos ossos do crânio e da pelve, choro, etc.

O sistema endócrino

  • Vitamin D3 está envolvido na regulação do metabolismo de hidratos de carbono: aumenta a sensibilidade dos tecidos à insulina, desse modo, regula o nível de glicose no sangue. Muitos estudos confirmam o papel positivo da vitamina D3 na prevenção e tratamento ambos os tipos de diabetes.
  • A escassez no corpo fêmea vitamina D3 é a causa da produção de quantidades excessivas de testosterona e estrogénio nos ovários. Isso leva à violação da ovulação, pode causar infertilidade, menopausa precoce, SOP e aumento da produção de andrógenos. Uma deficiência de vitamina D3 conduz a desequilíbrio hormonal na direcção do aumento de estrogénio, o que aumenta o risco de endometriose em desenvolvimento, fibróides uterinos, cancro da mama, cancro uterino, etc. Vitamin D3 é criticamente baixa os níveis elevados de estrogénio e normaliza o equilíbrio do corpo de estrogénio e progesterona, que promove a concepção e gestação.
  • Vitamin D3 efeito sobre a função da glândula tireóide. Se você violar a síntese de vitamina D no organismo diminui a absorção de cálcio, resultando na glândula tireóide começa a jogar ativamente dos sangue-hormônios, excesso de que viola a mineralização do tecido ósseo recém-formado e remove fortemente cálcio dos ossos em crescimento . Também a vitamina D3, melhora a condição da pele, cabelos e unhas. Vitamin D3 é benéfico para os homens, uma vez que afeta o número e motilidade dos espermatozóides.

Sistema Nervoso

  • Vitamin D3 garante o crescimento e regeneração das células nervosas. O sistema músculo-esquelético, a capacidade do músculo se contrair depender do estado dos neurônios que transmitem sinais para os músculos do cérebro.
  • Deficiência de vitamina D3 contribui para a depressão e outros distúrbios psicossomáticos.

Sistema Cardiovascular

  • Um número crescente de estudos apontam para o fato de que a falta de vitamina D aumenta o risco de doenças cardiovasculares porque está envolvido na regulação da pressão, o nível de colesterol e reações inflamatórias.

O sistema imune

  • D3 suporta o sistema imunitário, que é necessário para criar células do sistema imunológico que ajuda no controlo de processos auto-imunes no corpo. Às vezes, eles são a base de problemas com a concepção.
  • imunidade enfraquecida aumenta o risco de câncer. Nas mulheres, o consumo de quantidades suficientes de vitamina D, tumores e neoplasias benignos e malignos menos comuns. Nos homens, a vitamina D protege as células da próstata a partir do desenvolvimento de malignidades que a sua utilização pode ser recomendada para todas as pessoas de experimentos de laboratório age.In média e velhos, verificou-se que a vitamina D3 prepyatstvovat metástase de tumores e reduz o crescimento de células malignas por mais do que 50%. Além disso, em culturas de células de laboratório vitamina D inibe o crescimento do glioblastoma – a forma mais comum de tumor no cérebro. Além disso, ele pára o crescimento de células leucêmicas no câncer de sangue.
  • A vitamina desempenha um papel na proteção contra resfriados, gripes e desenvolvimento de doenças auto-imunes. Células imunes contêm receptores para a vitamina D, o que impede a resposta inflamatória prolongada e excessiva. Porque a inflamação é muitas vezes a causa de muitas doenças crônicas e autoimunes.
Recomendar  Biorecin - rugas, farmácia, opiniões reais, comprar agora, o preço

A atividade cerebral

  • A vitamina D age como um hormônio dentro do nosso corpo, influenciando a função cerebral. Sua deficiência está diretamente ligada à ansiedade, transtorno de humor, depressão, insônia, humor durante a TPM. Ajuda com a concentração ea memória. Vários estudos têm mostrado que a vitamina D afecta a capacidade de tomar decisões, de se concentrar e reter informações. Pessoas com baixos níveis da vitamina não testar bem, têm dificuldade com tarefas que exigem atenção. Isso é provavelmente porque é tão difícil de aprender para passar nos exames no inverno e início da primavera.

As razões para o défice D3

A falta de vitamina D3 é geralmente observado em pessoas que vivem em áreas com invernos longos, um pequeno número de dias ensolarados, uma predominância de nebulosidade, chuva e nevoeiro. A poluição do ar (climáticas ou industrial) também dificulta a produção desta substância na pele. Precisa de aumentos na adolescência e idosos, bem como durante a gravidez e amamentação.

A deficiência de vitamina D3 ocorre quando você passar a maior parte do seu tempo em ambientes fechados, usar roupas esconder completamente o seu corpo, usando um creme contra queimaduras solares. Além disso, você encontrar-se em risco de deficiência D3, se você trabalha noites ou seu sono está com defeito. Se você seguir dieta Nishiiwai ou vegetariano, como a vitamina D3 é uma gordura -. Vitamina solúvel que é solúvel apenas com alimentos gordurosos

As causas da falta de vitamina pode ser doença do estômago e intestinos dificultar a absorção, e comida vegetariana, fígado, órgãos do sistema endócrino.

A falta de vitamina D3 observado aumento da fadiga, aumento da sudorese (especialmente a cabeça), insônia, fratura óssea, cãibras nas pernas, sonolência, dor nas articulações, a deterioração do esmalte dos dentes (cáries), pele, cabelo, unhas.

Quando você precisa de ingestão adicional de vitamina D3?

O homem, se ele recebe sol o suficiente, ou adequadamente e totalmente alimentado não requer administração adicional de vitamina D3 (colecalciferol), mas se não houver:

  • insuficiente exposição solar;
  • alojamento em altas latitudes;
  • vivendo em regiões com ambiente poluído;
  • vegetariana ou dieta de baixas calorias;
  • sono inadequado, trabalhando no turno da noite;
  • existem certas doenças do sistema endócrino e órgãos tais como o fígado e vesícula biliar, assim como diarreia frequente (por exemplo, na pancreatite).

Atenção (!) As pessoas com pele mais escura precisam calciferol acima. Isto é devido a uma diminuição na síntese do componente sobre a pele.

Recomendação (!) Embora tendo preparações farmacêuticas de vitamina D3 é recomendado para evitar uma longa estadia sob o sol e visitam salões de bronzeamento, pois isso pode levar a overdose em vitamina D, e desagradáveis ​​sintomas, incluindo a morte.

Recomendar  Detoxic - composição - ação - opiniões dos clientes

Dosagem

A desvantagem do elemento solar agora são um problema crescente em todo o mundo. Especialmente difícil se manifesta nos países ocidentais e do norte. Recentemente, aumentou a dose diária recomendada de vitamina D. Para ajustar a dose mais precisamente após a data do teste de sangue para a 25 (OH) D3, o nível recomendado de 40-60 ng ml.

Em diferentes países da ingestão diária recomendada de vitamina D é: crianças com menos de 1 ano de 400-500 UI de 1-18 anos é de 600 UI, homens e mulheres entre 18-50 anos 600 UI, homens e mulheres com mais de 50 anos – 800 UI, grávida 1500 – 2000 UI de lactação de 600 -. 2000 UI

presentemente em discussão activo da necessidade de aumentar a dose diária de vitamina D para 2000-4000 IU / dia, e para o tratamento de obesidade e diabetes do tipo 2 podem necessitar de doses da ordem de 6.000 a 10.000 UI / dia. Em algumas fontes de literatura em vez de unidades internacionais estão microgramas. Esta é a fórmula:. 1 UI = 0,025? G, ou 1? G = 40 UI

doses reforçadas são prescritos para o tratamento de fracturas, as doenças do músculo-esquelético, sistema endócrino, imunológico, e sob a supervisão de um médico.

Porque D3 é uma vitamina solúvel em gordura, que, idealmente, deve ser consumido com alimentos gordos para uma melhor absorção de colecalciferol.

Qual é o perigo de overdose de vitamina D3?

Esta substância é capaz de acumular-se no tecido gordo e é gradualmente consumido, conforme necessário. Antes de agendar uma consulta, explora o seu conteúdo no sangue. O excesso de vitamina D3 ocorre muito raramente. Esta condição pode desenvolver-se após a administração prolongada de grandes doses de drogas com vitamina.

em excesso de excesso de cálcio é formada, que é na forma de calcificação (acumulação de sais) é depositado nos vasos sanguíneos, coração, rins, pulmões. Eles podem entupir as artérias, danos nos tecidos. Seu excesso pode levar a reabsorção do quadro (estroma) dos ossos e desenvolvimento da osteoporose, desmineralização óssea;

Em caso de sobredosagem de vitamina D envenenamento tóxico grave.

Os sintomas de hipervitaminose:

  • perda de apetite, náuseas, vómitos;
  • fraqueza;
  • irritabilidade, distúrbios do sono;
  • o aumento da temperatura do corpo;
  • o rompimento do sistema digestivo: náuseas, vómitos, diarreia;
  • aumento da sede;
  • dor de cabeça desgastante;
  • dor nos ossos e músculos;
  • urina escassa, inflamação do rim, sangue na urina, e a presença de de proteína e leucócitos;
  • o sistema imunológico enfraquecido, resfriados freqüentes;
  • a aparência da pele azulada, comichão;
  • palpitações, arritmia; hipertensão;
  • falta de ar, convulsões;
  • aumento do fígado. No sangue revelaram um elevado teor de cálcio e fósforo. Isso aumenta o risco de desenvolver anormalidades nos rins, cartilagens e vasos sanguíneos.

Como perigosa falta de vitamina D3?

A deficiência de vitamina D em crianças manifesta-se sob a forma de raquitismo em adultos -. Osteoporose (redução da força do osso) e osteomalácia (amolecimento dos ossos)

Os sintomas iniciais da raquitismo nas crianças:

  • distúrbios do sono,
  • irritabilidade,
  • transpiração.

Na ausência de uma terapia específica envolve o tecido ósseo e os músculos esqueléticos:

  • em crianças, atrasou a dentição e fechamento da fontanela.
  • durante o período de amolecimento e deformação crescimento dos ossos da coluna vertebral, costelas, extremidades inferiores, o que faz com que a curvatura da coluna vertebral, os ossos das pernas;
  • aparece hipotonia muscular, fraqueza.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 328 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*